Pedido de Informação Nº 01/2024
Com base nas duas denúncias recebidas, no qual supostamente estariam utilizando do espaço além de seus limites para desenvolvimento de interesses privados, contrariando as normas do Código de Posturas Municipal, indagamos se o fato narrado é procedente e qual a medida coercitiva aplicada. Corolário, indaga-se se realmente a fiscalização já esteve no local, como informado, e qual o procedimento adotado. No ensejo, requeremos a cópia dos documentos balizadores da resposta.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 01/2024
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Pedido de Informação Nº 02/2024
Após diversos questionamentos de populares, questiona-se o valor investido para o Carnaval a ocorrer entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e especificamente o custo para o desfile da Escola de Samba "Nenê de Vila Matilde".
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 02/2024
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Pedido de Informação Nº 03/2024
Após denúncia e documentos recebidos em anexo, questiona-se, com base na Lei 14.133/2021, como foi realizada a contratação de DJ e da Escola de Samba “Nenê de Vila Matilde”, para o evento do Carnaval 2024 realizado em nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 03/2024
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Pedido de Informação Nº 04/2024
Requer informações sobre as medidas tomadas em nosso Município contra a epidemia de dengue.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 04/2024
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Pedido de Informação Nº 07/2024
Informações sobre as convocações do concurso Nº 01/2022.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 07/2024
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Pedido de Informação Nº 09/2024
Informações sobre a pavimentação enzimática de solo nas estradas rurais e qual a motivação para a informação pública contida na página oficial da Prefeitura na rede “Facebook”.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 09/2024
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Pedido de Informação Nº 10/2024
Informações sobre os Editais de Concurso Público 01 e 02/2024.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 10/2024
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Pedido de Informação Nº 15/2024
Com base nas reiteradas denúncias recebidas envolvendo o mesmo objeto, que consiste na suposta quebra do Princípio da Impessoalidade, que, em tese, estaria infringindo o inciso XII do artigo 11 da Lei de Improbidade Administrativa, requer informações sobre a motivação para tais publicações no endereço eletrônico oficial do Poder Executivo e se medidas foram tomadas para sua eventual correção, a fim de que se evite maiores questionamentos.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 15/2024
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Pedido de Informação Nº 17/2024
Requer informações após a solicitação recebida, sobre acidente envolvendo transporte de estudantes com vítimas ocorrido no final do mês de maio, sendo questionado se o veículo de transporte estudantil envolvido no acidente em questão possui algum vínculo contratual com a Prefeitura e caso positivo, se o veículo e eventualmente os demais estão devidamente documentados e vistoriados.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 17/2024
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Pedido de Informação Nº 24/2024
Informações sobre a aplicação da Lei Complementar 61/2024, se há algum agente público constante da nova redação do Anexo II da Lei Complementar 01/2015 que não preencha os requisitos de admissibilidade agora exigidos.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 24/2024
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Pedido de Informação Nº 25/2024
Informações sobre uso indevido do carro da educação.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 25/2024
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Pedido de Informação Nº 26/2024
Informações sobre a atual estrutura da Defesa Civil de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 26/2024
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Pedido de Informação Nº 28/2024
Informações sobre o mutirão de castração de cães e gatos realizada pelo Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 28/2024
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Pedido de Informação Nº 29/2024
Informações sobre o contrato de transporte escolar firmado com o nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 29/2024
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2024
 
Pedido de Informação Nº 01/2023
Informações sobre o embasamento legal para a autorização da instalação do relógio digital da empresa “Sicredi” no início do canteiro central defronte a praça.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 01/2023
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Pedido de Informação Nº 03/2023
Informações sobre a festa de confraternização de fim de ano da Prefeitura no ano de 2022.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 03/2023
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Pedido de Informação Nº 04/2023
Informações sobre o relógio digital da empresa “Sicredi”, instalado no início do canteiro central defronte a praça.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 04/2023
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 04/2023(2)
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Pedido de Informação Nº 05/2023
Informações sobre o cumprimento da Lei Municipal Nº 1.175/2009 (Dispõe sobre a obrigatoriedade de implementação de projetos de arborização urbana nos novos parcelamentos do solo).
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 05/2023
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Pedido de Informação Nº 06/2023
Informações referentes a ajuda financeira para atleta e caso positivo, como se dá o referido programa e se é extensível aos demais atletas do Município de Pinhalzinho.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 06/2023
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Pedido de Informação Nº 10/2023
Informações sobre o transporte escolar deste Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 10/2023
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Pedido de Informação Nº 11/2023
Informações referente ao relógio defronte a praça.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 11/2023
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Pedido de Informação Nº 12/2023
Informações sobre o cargo de Auxiliar de Contabilidade.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 12/2023
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Pedido de Informação Nº 13/2023
Informações acerca de denúncias de que supostamente desde o mês de fevereiro/março deste ano o município não estaria realizando o repasse das contribuições previdenciárias descontadas da remuneração dos Servidores Municipais ao INSS.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 13/2023
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Pedido de Informação Nº 14/2023
Informações sobre denúncia de que o veículo de uso exclusivo do sistema Único de Saúde foi cedido para transporte de equipe esportiva e se a referida equipe possui algum vínculo com a Secretaria de Esportes de Pinhalzinho.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 14/2023
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Pedido de Informação Nº 15/2023
Informações sobre a demora na realização de exames médicos e o motivo pelo qual a fila tem se formado, informando quais especialidades médicas apresentam fila de espera, discriminando quantidades de pacientes atendidos/mês nas respectivas especialidades e o número, separado por especialidades, de pacientes na fila de espera.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 15/2023
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Pedido de Informação Nº 18/2023
Requer a relação pormenorizada de todos os alvarás de obras em vigor, incluído seu conteúdo, tais como a data de concessão, o tipo de obra autorizado, o endereço e demais informações pertinentes.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 18/2023
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Pedido de Informação Nº 21/2023
Informações sobre a utilização dos veículos da Saúde.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 21/2023
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Pedido de Informação Nº 23/2023
Requer informações, após denúncia de populares, constatação no local e fotos em anexo, o motivo pelo qual o nível do Lago Municipal ter baixado de maneira tão drástica.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 23/2023
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Pedido de Informação Nº 24/2023
Na data de 08 de novembro foi protocolado o Ofício 360/2023 requerendo as informações acerca da expedição do necessário AVCB ou documento correlato pelo Corpo de Bombeiros atestando a segurança do Paço Municipal “Prefeito José de Lima Franco Sobrinho”. Ante a ausência de resposta até a presente data, formaliza-se o presente Pedido de Informação para a reiteração do questionado.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 24/2023
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Pedido de Informação Nº 26/2023
Informações sobre documentos no Portal da Prefeitura na internet, com base nas normas gerais de direito financeiro e o Princípio da Transparência Pública e da Publicidade, requer que sejam informados os balancetes contábeis das despesas e receitas desde o mês de junho de 2023.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 26/2023
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2023
Pedido de Informação Nº 04/2022
Informações sobre Parcelamento Irregular de Solo no Bairro da Rosa Mendes.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 04/2022
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Pedido de Informação Nº 08/2022
Informações sobre parcelamento irregular de solo nas proximidades da Rodovia Capitão Barduíno.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 08/2022
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Pedido de Informação Nº 16/2022
Informações sobre parcelamento de solo irregular no Condomínio dos Pinheiros.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 16/2022
 
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Pedido de Informação Nº 17/2022
Informações sobre construção de galpões nas proximidades do Terminal Rodoviário de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 17/2022
 
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Pedido de Informação Nº 18/2022
Informações sobre parcelamento de solo irregular no Bairro da Cachoeirinha.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 18/2022
 
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Pedido de Informação Nº 19/2022
Informações sobre melhorias no Loteamento Vale Encantado.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 19/2022
 
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Pedido de Informação Nº 29/2022
Informações sobre a paralização das obras, medidas tomadas para o reinício e cronograma do “Programa Melhor Caminho”.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 29/2022
 
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2022
JOSÉ RICARDO KIOTA
2021
Pedido de Informação Nº 11/2021
Informações sobre parcelamento de solo no Bairro do Areal.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 11/2021
- Resposta do Pedido de Informação Nº 11/2021 (2)
 
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Pedido de Informação Nº 36/2021
Informações sobre Poluição sonora na Zona Urbana Central.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 36/2021
 
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Pedido de Informação Nº 44/2021
Informações referentes a relação de todos os bens imóveis públicos nos Bairros Rurais no nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 44/2021
 
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Pedido de Informação Nº 45/2021
Informações sobre parcelamento irregular bairro Fazenda Velha.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 45/2021
 
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Pedido de Informação Nº 49/2021
Informações sobre parcelamento irregular na Estrada Vicinal Adolpho Toricelli.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 49/2021
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 49/2021 (2)
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