Informações sobre as medidas tomadas pelo Executivo em relação as determinações e apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em relação as Contas do Exercício de 2021.
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Informações sobre construção irregular em área institucional.
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Informações sobre o contrato firmado com a empresa PAVENG, no tocante ao Contrato 025/2025 (Tomada de Preços 02/2020, Processo 067/2020), cujo objeto é a “contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados (mão de obra) na execução de pavimentação asfáltica em diversos bairros rurais do Município de Pinhalzinho/SP”, onde questiona-se o resultado final ou o estado atual do Processo Administrativo para a apuração das responsabilidades, instruído com a documentação pertinente. No ensejo, requer também informações sobre o andamento da Ação Judicial promovida.
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Informações sobre a aquisição de dois veículos tipo Van, uma adquirida com recursos próprios da Prefeitura e outra por Emenda Parlamentar, entregues em 09 de março, questiona-se: O porquê os veículos ainda não estão sendo utilizados; Se os veículos estão segurados e quando entrarão em operação.
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Informações sobre os veículos doados pelo TRT – Região de Campinas, questiona-se: Quais foram os veículos doados; Quais as condições dos veículos atualmente; Quantos estão em operação e requer o envio de cópia do referido Termo de Doação.
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Informações referentes a multas por descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta envolvendo parcelamento irregular e sobre ações trabalhistas do ano de 2024.
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Informação sobre o Edital de Concurso Público para Procurador, com base no Ofício 39/2024 desta Prefeitura, cuja resposta versou sobre a suspensão do Concurso Público para Procurador, que até a presente data não foi retomado.
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