Informação sobre os recapeamentos asfálticos realizados recentemente em nosso Município.
Informações sobre o Processo que especifíca.
Informações sobre indicações referentes a Moradia Popular em nosso Município.
Assunto: Cópias de processos de contratações que especifica.
Assunto: Informações sobre parcelamento irregular de solo no Bairro da Cachoeirinha.
Assunto: Informações sobre sindicâncias abertas na Prefeitura Municipal.
Assunto: Informações sobre procedimento administrativo necessário para ligações de energia elétrica.
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo no Bairro da Posse
Assunto: Informações referentes ao Projeto de Lei Nº 03/2020 que “Regulamenta a exploração do serviço de transporte individual de passageiros – TÁXI"
Assunto: Informações sobre o Decreto Municipal Nº 3.264/2020, onde foi decretado Estado de Calamidade Pública em nosso Município.
Autor Vereador Jesuel Donizete Alpi
Assunto: Informações sobre resposta do Pedido de Informação Nº 18/2019, sobre a representatividade sindical dos empregados públicos de Pinhalzinho, em razão dos documentos solicitados.
Assunto: Informações sobre a representatividade sindical dos empregados públicos de Pinhalzinho.
Assunto: Informações sobre os parcelamentos irregulares levantados no ano de 2018, no Bairro da Cachoeirinha.
Assunto: Informações sobre a conclusão de Sindicâncias (Processos Administrativos).
Assunto: Informações sobre o número total de Sindicâncias (ou Processos Administrativos Disciplinares) abertos desde 2017.
Assunto: Informações sobre o “Anteprojeto do Plano Diretor”.
Assunto: Informações sobre o Decreto Nº 3.169/2019 que “Suspende a análise e aprovação dos parcelamentos de solo no âmbito do Município”.
Assunto: Informações referentes as penalidades impostas pelo Conselho Regional de Farmácia - CRF-SP, em virtude da inexistência de responsável técnico nos locais indicados e agravadas por reincidência.
Assunto: Informações sobre parcelamentos de solo irregulares no Bairro da Cachoeirinha.
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo irregular no Bairro da Aparecedinha.
Assunto: Informações sobre transferência de empregado público de carreira.
Assunto: Solicita envio das cópias das folhas de pagamento dos funcionários do Executivo referentes aos meses de maio, junho e julho de 2018.
Assunto: Informações sobre as medidas administrativas tomadas em denúncia de irregularidades no condomínio "Chácara dos Pinheiros".
Assunto: Aprovação de parcelamento de solo no Bairro do Jardim do Pinhal.
Assunto: Informações sobre estrada de servidão no Bairro da Fazenda Velha.
Pedido de Informação Nº 28/2018
Assunto: Informações sobre fiscalizações e medidas adotadas quanto a parcelamentos de solo em nosso Município.
Assunto: Informações sobre terraplanagem no Bairro do Pinhal.
Assunto: Informações sobre área de brejo aterrada no Bairro da Fazenda Velha.
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo no Bairro da Fazenda Velha, de nome "Vila Refugius".
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo no Bairro dos Vieiras.
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo no Bairro da Fazenda Velha.
Assunto: Informações sobre parcelamento de solo no Bairro dos Pintos.
Assunto: Informações e documentos (contratos e termos aditivos) da empresa contratada para a realização da reforma do Posto de Saúde do Bairro da Aparecidinha.
Assunto: Informações sobre o Pedido de Informação Nº 03/2018 referente à aquisição e funcionamento das câmeras de segurança em nosso Município.
Assunto: Informações sobre a aprovação do empreendimento imobiliário denominado "Villaggio dos Pinhais"
Assunto: Informações sobre a Fiscalização de Trânsito Municipal e conservação de rodovia.
Assunto: Informações sobre os veículos da frota municipal e contratos de fornecimento de combustíveis.
Assunto: Informação sobre a destinação de verba para realinhamento de preços da merenda escolar.
Assunto: Informação sobre a destinação de verba para adequação do prédio à acessibilidade.
Assunto: Providências com relação ao Emprego Público de “Agente de Serviços Gerais”.
Assunto: Providências quanto ao cumprimento da Lei Complementar Nº 03/2016, referente ao recolhimento de entulho de obras particulares.
Assunto: Providências quanto à aquisição, instalação e funcionamento das câmeras de segurança instaladas em nossa cidade.
Assunto: Informações referentes aos contratos de Consultoria Jurídica da Prefeitura Municipal
Assunto: Informações referentes a vagas do cargo de Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal.
Assunto: Informações referentes ao Quadro de Cargos do Magistério Municipal
Assunto: Informações sobre a destinação das Verbas Parlamentares recebidas.
Assunto: Informações sobre a construção do Posto de Saúde do bairro da Aparecidinha.
Assunto: Setor de Fiscalização de Trânsito Municipal.
Assunto: Aquisição de câmeras de segurança pelo Poder Executivo deste Município - Carta Convite 035/2016 (Processo Administrativo 089/2016)
Pedidos de Informação 2017/2020
CÂMARA MUNICIPAL DE PINHALZINHO 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.