WAGNER JOSÉ FRANCO DE GODOI
Requerimento Nº 12/2025
Vereador Wagner José Franco de Godoi
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Ao Senhor Secretário Estadual de Saúde, Dr. Eleuses Paiva, requerendo o envio urgente de doses da Vacina Antitetânica ao Município de Pinhalzinho/SP.
 
Requerimento Nº 41/2025
Vereador Wagner José Franco de Godoi
Encaminhamento a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Requer estudos visando a possibilidade de retomar as entregas de correspondências nos Bairros Altos do Pinhal e Recanto Santo Antonio do Pinhal, neste Município.
 
Requerimento Nº 53/2025
Vereador Wagner José Franco de Godoi
Ao Grupo Energisa
Estudos visando a colocação de um poste de luz em frente à Clínica de Repouso Natural Inn, localizada no Bairro do Jardim Primavera, neste Município.
 
Requerimento Nº 57/2025
Vereadores Wagner José Franco de Godoi e Helber Henrique de Araújo
Encaminhamento a Auto Viação Bragança.
Requer estudos para que gentilmente retorne a atender os bairros do Município de Pinhalzinho, para embarque e desembarque de passageiros, já que essa conceituada empresa, emitiu um comunicado que o embarque e desembarque seria somente na Rodoviária e solicitamos que proceda a estudos visando a cobrança das passagens somente dos percursos dos passageiros.
 
Requerimento Nº 113/2025
Vereador Wagner José Franco de Godoi
Encaminhamento a SABESP.
Requer informações sobre a quantidade de água tratada atualmente distribuída mensalmente no município de Pinhalzinho; se a quantidade de água está sendo suficiente para atender à demanda da população local considerando o número estimado de habitantes do município; se existem projetos de ampliação ou melhorias na capacidade de tratamento e distribuição de água para o município nos próximos anos e em caso afirmativo, favor detalhar; e quais são os critérios utilizados pela SABESP para definir a capacidade de abastecimento em relação ao crescimento populacional.
 
Requerimento Nº 128/2025
Vereador Wagner José Franco de Godoi
Justificativa de falta ocorrida no dia 23 de setembro do corrente ano, na 29ª Sessão Ordinária.
2025
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