Pedido de Informação Nº 08/2024
De autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Pinhalzinho.
Informações sobre as medidas tomadas pelo Executivo em relação as determinações e apontamentos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em relação as Contas do Exercício de 2021.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 08/2024
___________________________________
 
Pedido de Informação Nº 12/2024
Informações sobre a reconstrução da ponte no bairro do Areal, cujo desmoronamento ocorrera em 30 de novembro de 2021 e fora objeto do Pedido de Informação 17/2023 e até o momento não foi concluída, reiteramos os questionamentos para saber, com exatidão, a data de sua conclusão, seu cronograma e a cópia dos documentos relacionados.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 12/2024
___________________________________
 
Pedido de Informação Nº 13/2024
Informações sobre a creche no Bairro da Cachoeirinha, que desde outubro de 2022, este Vereador através da Indicação 392/2022 solicitou a urgente construção de uma creche no bairro da Cachoeirinha, reiterada através do Pedido de Informação 20/2023. Neste longo período, e ante sua não conclusão, questiona-se mais uma vez a data prevista para a entrega da obra e qual a fase atual do projeto, tendo em vista a rescisão unilateral do primeiro contrato.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 13/2024
___________________________________
 
Pedido de Informação Nº 16/2024
Requer informações sobre denúncia de que supostamente o veículo destinado ao transporte de pacientes da empresa “Beija-Flor” estaria em desacordo com as especificações exigidas no Edital.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 16/2024
_________________________________
 
Pedido de Informação Nº 18/2024
Requer informações sobre reconstrução da ponte no bairro do Areal, que no momento encontra-se interditada, questiona-se o motivo de sua interdição, qual o órgão técnico responsável pela obra, qual o custo total da obra, se foi inteiramente financiada pelo Estado e caso negativo, indicar a quantia respectiva de cada órgão, o valor gasto até o momento e a previsão de sua conclusão.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 18/2024
_________________________________
 
Pedido de Informação Nº 27/2024
Solicita informações quanto a relação nominal (por ordem alfabética ou por cargo) de todos os servidores e agentes políticos do Executivo, com o respectivo cargo e a informação completa da remuneração (bruta e descontos).
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 27/2024
_________________________________
2024
Pedido de Informação Nº 02/2023
Informação sobre a aplicação da “Lei Lucas” pela Rede Municipal de Ensino de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 02/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 07/2023
Informações referentes à contratação de empresa para as trocas de lâmpadas e a manutenção da iluminação pública em nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 07/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 09/2023
Informações sobre irregularidades no asfaltamento em várias estradas de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 09/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 17/2023
Informações sobre a reconstrução da ponte no bairro do Areal, cujo desmoronamento ocorrera em 30 de novembro de 2021.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 17/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 19/2023
Informações sobre placas de identificação das ruas de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 19/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 20/2023
Informações sobre creche no Bairro da Cachoeirinha.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 20/2023
____________________
 
Pedido de Informação Nº 22/2023
Informações sobre a contabilização exata dos valores arrecadados durante o campeonato de futsal, realizado no último final de semana de julho, cuja destinação fora o Fundo Social de Solidariedade. Questiona-se se o devido repasse foi realizado, e caso positivo, que sejam fornecidas as cópias dos respectivos comprovantes.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 22/2023
____________________
2023
Pedido de Informação Nº 01/2022
Informações sobre a utilização dos tablets recém-adquiridos pela Prefeitura e cópia de todo o processo licitatório e contrato firmado.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 01/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 02/2022
Informações sobre local ou plano de contingência para acolhimento e tratamento de animais abandonados em nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 02/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 03/2022
Informações sobre quais modelos de lâmpadas que são empregadas nas vias, incluindo o custo unitário, prazo médio para troca e durabilidade esperada.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 03/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 13/2022
Informações sobre o uso dos tablets adquiridos pela Secretaria da Educação de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 13/2022
 
____________________
 
Pedido de Informação Nº 20/2022
Informações sobre falta de médicos no Posto de Saúde do Bairro da Cachoeirinha.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 20/2022
 
____________________
 
Pedido de Informação Nº 21/2022
Informações sobre o uso dos tablets adquiridos pela Prefeitura Municipal.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 21/2022
 
____________________
 
Pedido de Informação Nº 22/2022
Informações sobre o número de pacientes acometidos com neoplasia maligna e insuficiência renal crônica em nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 22/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 25/2022
Informações referentes as obras realizadas pela Prefeitura na rua Bela Vista, no “Morro dos Macacos”, neste Município.
 
- Pedido de Prorrogação
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 25/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 26/2022
Informações sobre a construção de uma creche municipal no bairro da Cachoeirinha.
 
- Pedido de Prorrogação
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 26/2022
____________________
 
Pedido de Informação Nº 27/2022
Informações sobre qual a destinação pretendida para o único imóvel público (antiga escola), situado no Bairro da Fazenda Velha, neste Município.
 
- Pedido de Prorrogação
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 27/2022
 
____________________
 
Pedido de Informação Nº 28/2022
Informações sobre cópias de todo o processo administrativo relacionado à reforma da “Praça Wilson Fornari”.
 
- Pedido de Prorrogação
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 28/2022
____________________
2022
RAFAEL APARECIDO BARBOSA DE SOUZA MARCIANO
Pedido de Informação Nº 03/2021
Informações sobre sobra em caixa referente ao Exercício de 2020.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 03/2021
 
_____________________________________
 

Pedido de Informação Nº 07/2021
Informações sobre a frota de veículos da Municipalidade.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 07/2021
 
_____________________________________
 

Pedido de Informação Nº 08/2021
Informações referentes ao número total de servidores nas funções de motoristas e braçais (conservação).
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 08/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 10/2021
Informações sobre as obras do novo Velório Municipal.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 10/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 18/2021
Providências quanto ao atendimento da Indicação Nº 58/2021.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 18/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 19/2021
Informações sobre salas de informática, quantidade e estado de conservação dos computadores nas Escolas de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 19/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 20/2021
Informações sobre moradias de risco e Assistência Social.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 20/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 21/2021
Informações sobre a relação de bens imóveis públicos na região central de nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 21/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 22/2021
Informações sobre o repasse da Lei Aldir Blanc.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 22/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 24/2021
Informações sobre a relação de bens imóveis públicos no Bairro da Cachoeirinha.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 24/2021
- Resposta do Pedido de Informação Nº 24/2021 (2)
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 26/2021
Informações sobre a existência de imóveis públicos sem uso situados na Macrozona Urbana – MZU, com a descrição de seus endereços e áreas.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 26/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 28/2021
Informações sobre construção de uma caixa coletora de lixo no Bairro dos Vieiras.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 28/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 33/2021
Informações sobre o “Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e de Infraestrutura – FMSAI”, previsto nos artigos 10 a 12 da Lei Complementar Municipal Nº 23/2019.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 33/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 37/2021
Informações sobre a Revitalização do Lago Municipal.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 37/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 38/2021
Informações sobre a destinação de área reservada para a prática da atividade esportiva com pipas em nosso Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 38/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 41/2021
Informações sobre as consultas/atendimentos realizadas no Posto de Saúde do Bairro da Cachoeirinha durante os anos de 2019, 2020 e 2021 até a presente data.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 41/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 43/2021
       Informações referentes a Regulamentação dos Mototaxistas – Lei 763/1999.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 43/2021
 
_________________________________________
 

Pedido de Informação Nº 50/2021
Informações sobre consultas realizadas no Posto de Saúde do Lago.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 50/2021
 
_________________________________________
 
  
Pedido de Informação Nº 51/2021
Informações sobre caixa coletora de lixo no Bairro dos Vieiras, neste Município.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 51/2021
 
_________________________________________
 
     
Pedido de Informação Nº 55/2021
Informações sobre a relação das consultas realizadas no Posto de Saúde do Lago.
 
- Resposta do Pedido de Informação Nº 55/2021
 
_________________________________________
2021
Pedidos de Informação
Ouvidoria | 
Eventos | 
Transparência | 
Sessões | 
Atividades Legislativas | 
Leis | 
A Cidade | 
Home | 
Vereadores | 
  CÂMARA MUNICIPAL DE PINHALZINHO 2025.       TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.       PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.